quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Devocional - 13 de outrubro

SUAS DEDUÇÕES
É difícil ver aquilo que você deduz que não pode ver; é impossível realizar aquilo que você deduz que não pode realizar.  John Thompson
S e nada parece estar funcionando para você, isso é um bom sinal de que é hora de reexaminar as suas deduções. Frequentemente uma simples mudança nas suas deduções poderá abrir-lhe um mundo novo de valiosas e positivas possibilidades.

Aquilo que lhe parece totalmente absurdo em certo momento pode muito bem ser completamente razoável depois de algumas mudanças de deduções. Aquilo que parecia inquestionavelmente fora do seu alcance poderá se tornar acessível com uma mudança das suas deduções.

Aquilo que é possível para você é firmemente enraizado naquilo que você assume ser possível. O mundo que você vê é baseado, em grande escala, no mundo que você deduz que seja. As suas deduções tem uma poderosa influência na substância e qualidade da sua vida. Portanto, renove, substitua, e revigore as suas deduções de tal maneira que elas possam trabalhar em seu favor.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário