sábado, 31 de março de 2012

CANAL TESTEMUNHO

Tenho a alegria de estar postando o primeiro testemunho neste canal de testemunhos e agradeço desde já a Rosemeire de escrever este testemunho. Que o nome do Senhor seja Glorificado.

Testemunho

 No Dia 24/10/2010 visitei a igreja Assembléia de Deus Ministério Vida Plena pela 1ª vez junto com meus dois filhos Kaique e Nicolas, estava passando por um processo de restauração família. Participei em junho de uma campanha de 12 semanas em outra igreja que fica em frente a casa onde morei por dois anos e dizia que nunca entraria lá , pois achava o som muito alto, e na época não conhecia a Deus, apenas de ouvir falar. Mas foi lá que Deus me levou para começar o seu propósito na minha vida e na vida da minha família. Eu saia do trabalho e ia direto para lá, que encontrei a Deus verdadeiramente, mas já estava morando aqui próximo da igreja e lá ficou de difícil acesso já que estávamos sem carro.
Na minha 1ª visita gostei muito, fomos muito bem recebidos e eu me lembro que me fizeram uma pergunta: Quem te convidou?
E eu respondi Jesus, pareceu engraçado mas de fato eu cri assim. Também o que me chamou a atenção nesta igreja foi o louvor era muito forte e alegre, falou direto ao meu coração, meu marido ainda não estava firme com Jesus, e Deus já estava trabalhando a nosso favor sem mesmo eu perceber. Então convidei ele para ir a igreja, e ele gostou.
Começamos a frequentar, eu mais do que ele, mas deus estava trabalhando, tivemos um fim de ano abençoado. Pela 1ª vez passamos a virada do ano na igreja. No inicio de 2011decidimos colocar a nossa vida com Deus em ordem, nós no batizamos, eu Rose nosso filho Kaique e o Paizão Jurandir, foi inexplicável muito emocionante o Espírito Santo se fez presente e marcou este dia.
Eu e o Jurandir nos casamos e Deus nos presenteou mais ainda, foi tudo muito simples mas com a benção de Deus. Eu me lembro quando o Pastor Avelino olhou para mim no momento do meu casamento e através dele, do olhar dele, percebi que era Deus falando comigo: O grande Dia chegou. Deus me presenteou com a vinda de minha mãe para o meu casamento na ultima semana antes da cerimônia. Três dias  antes de retornar para recife de onde ela veio, convidei-a para a igreja, e ela aceitou, mas na hora do apelo não aceitou a Jesus. A principio fiquei muito triste, mas no meu coração eu disse: Seja feita a tua vontade Deus.
Quando estavam fechando as portas da Igreja fui com minha mãe até a casa da minha irmã que fica ao lado, e o meu marido ficou ajudando a fechar a igreja. Enquanto estávamos esperando minha irmã abrir a porta, minha mãe me disse que se sentiu envergonhada de levantar as mãos no momento em que o Pastor fez o apelo, então perguntei se ela queria aceitar Jesus e a resposta dela foi sim. Então imediatamente corri para a porta da igreja e falei com o Pastor que me pediu para chamá-la. Então o Pastor orou pela vida dela , havia algumas pessoas naquele momento, foi surpreendente.Ela voltou para recife com Jesus, e levou uma carta escrita por mim através do Espírito Santo para meu irmão Romário, digo que foi o Espírito Santo , pois até hoje não me lembro qual era o conteúdo dessa carta. No domingo seguinte ele também estava aceitando a Jesus como seu único e suficiente salvador de nossas Vidas.
Certificado de Batismo - Kaique Lelis (filho)


Certificado de Batismo - Jurandir da Silva (Marido e Pai)
Certificado de Batismo - Rosemeire Lelis (Esposa e Mãe)
Certificado de Casamento - Rose e Jurandir


















Toda honra e Gloria sejam dadas ao nosso Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário