quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Video do Sítio Encontro com Jesus...Evangelismo dando frutos, vindo da Cracolândia.

A paz do Senhor a todos...Gostaria que os irmãos dessem uma olhada neste video e também lessem esse testemunho de vida desse Pastor que é uma benção na vida de pessoas que no mundo outros dizem que não tem mais chance, mas o Pastor com um monte de servos de Deus diz: Há sim uma saída para essa tribulação e situação na sua vida.



Em uma madrugada no ano de 1992, após uma chuva, fui tocado pelo espírito de Deus para sair de casa e rodear um jardim próximo a minha residência; quando me deparei com um mendigo deitado na grama, foi aí que ouvi uma voz dentro de mim que disse:
- Tem coragem de deitar 15 minutos ao lado dele.
Aceitei a proposta imediatamente e deitei-me, e naquele momento me senti um mendigo como ele.
Voltei para casa e não consegui dormir naquela noite, pois fiquei impressionado e pensando em uma maneira de ajudá-lo. E logo veio a minha mente “alimente-o”
Depois disto passei a levantar todos os dias pela madrugada, e sair distribuindo café e pão para saciá-los a fome, mas sem grande êxito, o mendigo continuava a ser mendigo, o viciado continuava a ser viciado.
Foi então que nasceu o desafio de trazê-los para minha casa e considerá-los como meus filhos, sempre lhes dando o alimento espiritual que é a bíblia, ou melhor, a palavra de Deus, mas o alimento material o que fazer?
Tive que continuar trabalhando e sustentando-os com o fruto do meu próprio suor.
Com o passar do tempo o número foi aumentando e o dinheiro já não dava mais para sustentá-los, cheguei a abrigar 40 pessoas num único espaço que tinha. Foi daí por diante que passei a depender totalmente das bênçãos e milagres da parte de Deus.
Mas sempre alegre e contente, por contemplar mendigos, ladrões, viciados, sendo recuperados, transformados e devolvidos as suas famílias, já não mais o velho homem, mais sim uma nova criatura em Cristo Jesus.
Confesso que inicialmente foi muito difícil, pois tive que aprender como funcionava o verdadeiro mundo criminal, e a escutar os diversos tipos de depoimentos, do qual eu nunca tivera curiosidade e participação, mas que fosse necessário para saber quando e como era o comportamento que os dependentes químicos apresentavam e expressavam no seu estado melancólico, pois muitos até dizem que estavam a procura de refúgio e alívio da alma. Mas deparam-se com a realidade indesejável, a solidão, o desamor, o desespero, a euforia e a morte à vista, que nas suas imaginações e fantasias de um mundo desolador tornaram-se ladrões e mendigos, sem lar, sem família, sem amigos e sem emprego, mas que Deus pela sua misericórdia tem restaurado e transformado continuamente.
Graças a Deus, que além de estarmos fazendo esta obra, estamos fazendo outros tipos de trabalhos como assistência a moradores carentes (cestas básicas), assistência a moradores de rua (café e lanche), evangelismo nas ruas.
Tudo isso para o bem dos que precisam e necessitam de uma ajuda, sendo assim para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.

Conheça o site do Sítio encontro com Jesus.
http://www.encontrocomjesus.net/
  

Pr. Francisco Edimisio da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário